O mar reserva-nos muitas surpresas

O mar reserva-nos muitas surpresas. Ontem tinha feito 2 mergulhos de 70 minutos cada, digamos que estava satisfeito! Mergulho combinado para hoje com Guy Costa e Henrique Araújo, muito bem mas o tempo não estava no seu melhor e ainda por cima tinha me esquecido do meu capuz, já imaginava o frio que ia passar, combinado é combinado, vamos lá. Ao entrar na água foi outro mundo, muito boa visibilidade e um grande cardume de peixe porco a dar-nos as boas vindas.Não tive frio nenhum e não é costume mergulhar sem capuz. Foi um mergulho super bom, não ponho fotos de Bodiões e Meros para não me repetir mas posso dizer que eles estavam cheio de saudades minhas, por vezes até são incovenientes :)
Fico esperando algumas imagens de Guy Costa comigo a fazer festas a uma Moreia já minha antiga conhecida. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Peixe porco fotogénico