Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2014

Mergulho de Natal 2014 com Season Challenge

Imagem
Hoje foi dia do tradicional mergulho de Natal que ficou a cargo da Season Challenge . O local escolhido foi o naufrágio Dori. Dia muito agradável e com Sol, a visibilidade não estava a melhor, influencia dos últimos dias com vento Sul. No fim de um agradável mergulho fomos surpreendidos por um  bom chá quente , bolo rei, pão caseiro e  queijo fresco. Desejos a todos um Feliz Natal e um especial agradecimento á Season Challenge pela iniciativa.

Mergulhando no ilhéu da vila Franca do Campo em São Miguel - Açores

Imagem
Hoje dia 14 de dezembro 2014, fazia um mês que não ia mergulhar. Super motivado para experimentar Strobes novos. Resultado, tudo para aprender de novo mas com a certeza que vai dar boas fotos.   Local escolhido foi a parede Oeste do ilhéu da Vila Franca do campo. O mar não mexia, dia fresco mas muito bom. A companhia foi a do costume, Guy Costa. Este mergulho ficou marcado por este grande cardume que nunca sai deste local e nós também não :) Espero que gostem destas fotos ambiente, até ao próximo mergulho.

Azores Sub - Dive Center

Conheça um Centro de Mergulho situado nos Açores na Ilha de São Miguel. Connaissez-vous un centre de plongée situé sur l'île de São Miguel Açores. Know a Dive Center located on the Azores island of São Miguel. Kennen Sie einen Dive Center auf der Azoren-Insel São Miguel. Conozca un centro de buceo situado en la isla de São Miguel Azores. Conoscere un centro immersioni situato sull'isola di São Miguel Azzorre. Video de Gui Costa