Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2012

Mergulho no Dori

Imagem
Mais um dia de bom tempo, mais um mergulho. Desta vez no naufrágio Dori. Aqui fica algumas fotos do mergulho de hoje. André Ponte em grande estilo. Torno junto á casa das maquinas. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Novembro com bom tempo, "bora lá mergulhar"

Imagem
Esta ultima semana de novembro tem sido uma agradavel surpresa, tem proporcionado alguns mergulhos muito bons. Hoje foi mais um dia de muito bom tempo que foi aproveitado na companhia de Henrique Araujo e André Branco. Aqui fica algumas fotos deste mergulho. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Ilhéu de Vila Franca

Imagem
Hoje fizemos um mergulho no Ilhéu de Vila Franca! Foi um mergulho calmo, sem corrente, mas a visibilidade não era das melhores! À saída para o mergulho ainda presenciamos o naufrágio de uma traineira de pesca dentro do porto! Pelo que se sabe, já foi recuperada... Ficam algumas fotos abaixo! Cumprimentos, Henrique! Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Mergulho em Ponta Garça - São Miguel - Açores em 25-11-2013

Imagem
Já o final do Ano se aproxima mas longe está de terminar a época de mergulho, ainda hoje esteve um dia muito bom. O zona escolhida para mergulhar foi para os lados de Ponta Garça, a visibilidade ainda não está no seu normal devido aos últimos dias ter havido muito vento o que agitou muito o mar. Aqui fica algumas fotos deste mergulho na companhia de Guy Costa e Paulo Correia. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Arcos do cruzeiro com Açordiving em 24/11/2012

Imagem
Mergulho muito agradavel, percorremos os quatro arcos e avistou-se a vida do costume( bodiões, bicudas, moreias, garoupas, etc. Temperatura nos 17cº, visibilidade 12m Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Scubapro Knighthawk

Imagem
Vendo colete semi-asa Scubapro Knighthawk, com sistema Air2. O colete tem algum uso mas está em perfeito estado de utilização. Dispensa o uso de octopus no regulador. Preço: 225€! Tel.:912 521 225.

O testemunho...

Imagem
Eis o testemunho de que o Eleutério disse a verdade quando mencionou que se esquecera do capuz...e que mergulhou sem ele! Fica uma combinação incompativel um fato seco sem capuz, resguardando apenas 50% do calor corporal! A sorte è estar-mos nos "Açures", porque em águas mais frias era impossível mergulhar assim! O uso do fato seco sem o capuz, não teria vantagem quase nenhuma!

Mergulho de 18-11-12

Imagem
Aqui ficam as fotos tiradas por mim no mergulho de domingo passado, na companhia de Eleutério Valido e Gui Costa! Cumprimentos, Henrique!

O mar reserva-nos muitas surpresas

Imagem
O mar reserva-nos muitas surpresas. Ontem tinha feito 2 mergulhos de 70 minutos cada, digamos que estava satisfeito! Mergulho combinado para hoje com Guy Costa e Henrique Araújo, muito bem mas o tempo não estava no seu melhor e ainda por cima tinha me esquecido do meu capuz, já imaginava o frio que ia passar, combinado é combinado, vamos lá. Ao entrar na água foi outro mundo, muito boa visibilidade e um grande cardume de peixe porco a dar-nos as boas vindas.Não tive frio nenhum e não é costume mergulhar sem capuz. Foi um mergulho super bom, não ponho fotos de Bodiões e Meros para não me repetir mas posso dizer que eles estavam cheio de saudades minhas, por vezes até são incovenientes :) Fico esperando algumas imagens de Guy Costa comigo a fazer festas a uma Moreia já minha antiga conhecida. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Coisas que passam pela cabeça de um mergulhador...

Imagem
Coisas que passam pela cabeça de um mergulhador...

V Limpeza do Ilhéu de Vila Franca do Campo

Imagem
Mais um video da limpeza do Ilheu da Vila Franca,video de Bruno Sergio Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Limpeza Ilhéu de Vila franca do Campo 2012, video de Guy Costa

Imagem
O Clube Naval de Vila Franca do Campo organiza anualmente uma limpeza do Ilhéu desta nobre vila. Uma acção que decorre em terra, na zona a que o publico tem acesso e no mar (no interior da caldeira em snorkeling e no exterior utilizando escafandro autónomo). Conta com a participação de toda a comunidade (autoridades marítimas, centros de mergulho, associações e publico em geral). Mais uma vez quase que não se encontrou lixo, o que demonstra a estima e o carinho dos utentes do espaço e da população pelo seu Ilhéu. Bem haja a todos em especial ao Clube Naval de Vila franca do Campo promotor desta iniciativa. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.