Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2012

Dori & Clube de Naval Rabo de Peixe, video de Bruno Sergio

Imagem
Este domingo aproveitamos o convite da Açordiving e fomos finalizar a comemoração do 10º aniversário do Clube Naval de Rabo de Peixe debaixo de água... Belo Mergulho!!! Muito obrigado a todos os que marcaram presença e pela boa companhia ;) Até ao próximo :)

Dori com Açordiving, 21-10-2012

Imagem
Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Mero Gordon em Mera Brincadeira, video de Guy Costa

Imagem
Apesar de selvagem este simpático mero decidiu interagir com os mergulhadores. Não tente fazer isto em casa. Despite this nice wild dusky grouper (Epinephelus marginatus) decided to interact with the divers. Do not try this at home. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Mero e + mero

Imagem
O mergulho de hoje 20-10-2012 foi com Meros Guy Costa e Eleutério Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Cerco - São Miguel - Azores

Imagem
Video de Bruno Sergio Great Dive With Wonderfull Friends ;)

Nada como um mergulho para manter a paz interior

Imagem

Mergulho em Ponta Garça, São Miguel - Açores

Imagem
Mais um dia de bom tempo, têm que se aproveitar. Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Fim de semana 13 e 14 Outubro a mergulhar, video de Guy Costa

Imagem
Um fim de semana, em boa companhia, recheado de bons momentos debaixo de água, Video de Guy Costa

Dori com Açordiving, 15-10-2012

Imagem
In OTA "O sítio do naufrágio do navio 'Dori', ao largo de Ponta Delgada, em S. Miguel, foi classificado como Parque Arqueológico Visitável. Corria o ano de 1964 quando o cargueiro Dori naufragou. O navio, que participou no desembarque das tropas aliadas na Normandia, em junho de 1944, afundou a cerca de 800 metros da costa sul de S. Miguel, perto de Ponta Delgada, encontrando-se a 18 metros de profundidade. Hoje, este é um dos principais destinos de mergulho nos Açores, devido às caraterísticas únicas de acessibilidade. Os destroços do navio servem de habitat a muitas espécies como polvo, pargo e bodião e avistam-se com frequência cardumes de bicudas e de lírios, em redor." Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Arco do espelho com Açordiving

Imagem

Mergulho na Caloura com Guy Costa, Eleuterio, Filipe Duarte e João Gois

Imagem
Dia nublado com algumas abertas e vento fresco SW. Dia pouco convidativo ao mergulho, depois de entrar na agua tudo tornou-se diferente. Bom mergulho, boa companhia. Trabalho duro com João Gois

Jordi y Flor de buceo en San Miguel

Imagem
Casal espanhol hospedado nos Apartamentos para férias no centro Ponta Delgada fizeram alguns mergulhos em São Miguel Solução de alojamento em São Miguel - Açores, centro de Ponta Delgada. Melhor localização, melhor preço.

Saida dupla para os lados dos Mosteiros com a Açordiving

Imagem
Domingo 30 Setembro 2012 reservou-nos uma grande surpresa! Iniciativa do dive center Açordiving As condições do mar estavam boas e o Sol esteve presente quase todo o tempo. Dois bons mergulhos presenteados no fim com uma jamanta. Um dia muito bem passado na companhia de pessoal amigo. Venham mais dias desses.